Em qual idioma?

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar...

.

sábado, agosto 6

Oração

.














"Ó Senhor dos Humanos!

Fazei com que meu dono seja fiel aos seus semelhantes,
assim como eu sou fiel a ele!
Concedei-lhe que seja solícito com os seus amigos e a sua família,
assim como eu faço com ele!
Que seja tão sincero quanto eu,
e não hipócrita!
Que seja merecedor da confiança alheia,
como eu sou da confiança dele!
Dá-lhe um rosto alegre,
como o trejeito da minha cauda!
Dá-lhe um espírito de gratidão,
como tem a minha língua carinhosa ao lambê-lo!
Infundi nele uma paciência como a minha,
que o espera longas horas sem queixas,
e me alegro ao ouvir seus passos!
Concedei-lhe a mesma coragem e alerta,
que me fazem desprezar a moleza e o perigo!
Conservai nele o coração sempre jovem,
e cheio deste espírito folgazão que eu possuo!
Fazei que ele seja um homem bom,
do mesmo modo que eu sou um bom cachorro!
Fazei Senhor,que ele seja digno de mim....O SEU CÃO!"




Desconheço o autor...
Mas sem sombra de dúvidas,
é um ser humano na verdadeira concepção da palavra.

.

0 Comments:

.